Projeto Instituição Segura

Este projeto é pensado e instituido pela Formetra por meio a satisfazer as necessidades das instituições que dedicam diariamente a sua atenção aos mais novos.

Dos Jardins de Infância aos Colégios privados, passando pelos Centros Sociais residentes em cada localidade, procuramos abordar nos nossos cursos, as temáticas de maior necessidade que vão de encontro às circunstâncias imprevisíveis do quotidiano de quem diariamente lida diariamente com as crianças.

Para que esta formação chegue às instituições com o menor custo possível, ajudamos na logística para a candidatura a uma das modalidades de financiamento existentes.

Cheque Formação. Já ouviu falar? Esta medida disponibilizada pelo IEFP tem como base um fundo monetário, reembolsando a entidade até 90% do custo para que lhe seja atribuída formação. Dispomos neste momento de serviços ao seu dispor para realizar a sua candidatura poupando-o assim a qualquer dificuldade ou burocracia.

Caso seja do seu interesse colaborar com a nossa empresa por meio a realizar as nossas formações, contacte-nos agora! Iremos providenciar toda a ajuda que necessitar!

Projeto Instituição Segura